quinta-feira, 10 de maio de 2012

A chuva cai, molha meu corpo...
 A sinto como se estivesse molhando e lavando minha alma e meus pensamentos...

Nesse momento penso em quem eu sou,
em quem eu era e quem eu serei...
Estou crescendo, isso me assusta...

Gosto das minhas brincadeiras, dos meus amigos, dos meus devaneios  e maresias...

Gosto do pôr do sol e de como as estrelas são bonitas da janela do meu quarto...

Gosto de caminhar sem destino, de conhecer pessoas, de amar , de pensar, de lembrar e de sonhar.

Gosto de viver...

Gosto de me olhar no espelho e ver o quanto cresci e mudei...

Gosto de visitar velhos amigos, de ver anotações antigas e fotos...

Gosto de ganhar abraços e bom dia, de música, dos meus pensamentos, das minhas ideias e da minha ideologia...

Gosto do meu estilo e do meu pensamento de que amanhã será melhor que hoje...

Tenho medo de crescer, pois tenho medo de não ter tempo para as coisas que adoro fazer e  para as pessoas que amo ter por perto....
Tenho medo porque a vida é única e só tenho uma chance...

Nenhum comentário:

Postar um comentário